Colação de Grau Especial

Modelo Procuração Colação de Grau especial

Caso o formando opte por colar por procuração, basta preencher todos os dados solicitados na procuração, assinar pelo site do “sougovbr” e enviar para o e-mail soc@ufv.br. Em caso do formando não possuir assinatura pelo “sougovbr”, a procuração deve ser reconhecida em cartório, e, posteriormente, o documento original deverá ser enviado para o endereço:

Secretaria de Órgãos Colegiados

Avenida Peter Henry Rolfs , s/ n – Campus Universitário
Edifício Arthur da Silva Bernardes, sala 209
Cep: 36.570-900

Solicitamos que antes de fazer a postagem do documento nos Correios, nos envie uma cópia scaneada para o email soc@ufv.br.

É importante lembrar que esse procedimento deverá ser feito antes da realização da Colação de Grau Especial. Não necessariamente a procuração original deverá chegar antes, mas no caso de postagem via Correios, a procuração deverá ser postada antes da data da cerimônia e o código de rastreio dos Correios informado por e-mail.